19 novembro 2011

Eu era um barco errante


"Bonequinha linda
Que Deus me mandou
Me faz um carinho
E diz que eu sou seu amor

Eu era um barco errante
Sem rumo a navegar
Você é a estrela brilhante
Que veio pra me guiar

Bonequinha meu xodó
Tem tem tem de mim tem dó
Me abraça e nunca me deixe só"


Sempre que chega o 19 de novembro, eu tenho cá comigo um agradecimento especial a sei lá qual força superior atua sobre nossas cabeças. É dia da minha
Evinha, de encher ela de presente, alegria e tudo o que mais for necessário para aquele sorrisão se abrir e os olhos ficarem cada vez mais cinzas.

Agradeço, então, por estar ao lado dela e tentar contribuir para que tal nível de felicidade e amor esteja sempre estratosférico, seja com regalos, com nossa cerveja ou com as idiotices que eu falo e só ela suporta. Talvez os anos se passando até ajudem o desenvolvimento dessa paciência quase oriental que ela deve ter com minhas teimosias...

E confesso: a música aí em cima é mais uma das minhas provocações, apesar de toda verdadeira para mostrar fanfarronicamente o meu imenso amor por essa preta que festeja hoje mais um aniversário. Expor minha breguice, aliás, é das grandes provas de toda minha idolatria por você.

Amo-te, Evita!


2 comentários:

evao do caminhao disse...

tô em dúvida com qual caminhão vou passear hj... tenho váaaaarios! bjim

João Medeiros disse...

Parabéns à Eva e ao amor...
Votos de João e Luiza.

Que o Curintia vire galinha para o Galo. Votos igualmente de João e Luiza.

Precisamos marcar uma gelada para expressar todos esses votos pessoalmente.

Abraços.