25 outubro 2010

Brevíssimas de uma semana decisiva


- Ontem, no maior clássico do mundo, o Corinthians meteu logo um ferro na porcada. Precisávamos disso, independentemente da luta pelo título. Os vagabundos do elenco nos deviam.

- No intervalo, uma indecência. Faixa comemorativa para o pelé, o preto mais branco do planeta? Justo para ele, um amargurado que, rejeitado pelo Terrão - não é para qualquer um -, resolveu se vingar jogando por um time do interior? Bola fora da diretoria (e esperar o que dessa diretoria?)...

- Na saída, subindo a Itápolis, o mano Filipe e eu conseguimos uma boa dúzia de votos para Dilma, cantando ao povo quem é a candidata do povo e, principalmente, lembrando que #serrarojas é um porco fascista. Igual ao Ragognetti.

- Semana decisiva no pleito, blogueiros e leitores sujos! Temos de ganhar votos e eleger Dilma presidenta! Enfrente a mentira e os golpistas com um sorriso na cara e com o mais incontestável dos argumentos: Dilma é Lula, Lula é Dilma e o Brasil de Lula e Dilma é um país bem melhor. Vale lembrar ainda que dia 27/10, aniversário de Lula, é o Dia Nacional da Mobilização. Vermelho é traje obrigatório.

- Aliás, se Chico Buarque, Aldir Blanc, Beth Carvalho, Leci Brandão, Alcione, Oscar Niemeyer, Hugo Carvana, Zé de Abreu, Marieta Severo, Emir Sader, Leonardo Boff, Osmar Prado e tantos outros ilustres e grandes brasileiros estão com Dilma, por que eu não estaria?

- Vai Corinthians e Dilma neles! Domingo passado, a primeira vitória do povo. No dia 31, que o povo ganhe outra vez.

*Atualização: Canta, Tantinho da Mangueira!



Um comentário:

Filipe disse...

AQUI É CORINTHIANS!!!

E domingo, mais uma vitória sobre os fascistas!

VIVA O CORINTHIANS!!!