22 junho 2010

No Cu dos Juquinhas - edição extraordinária de Copa do Mundo


por Carlinhos

Este espaço pândego abre parênteses (graças a sugestão do @hiran7 ) para publicar um toco em terras sulafricanas!

Juca “Valdívia no São Paulo” Kfouri, considerado pelo Querelado Escriba sua “mãe de cuecas” , usou seu espaço crível para discorrer sobre a contusão do craque evangélico Kaká; todos que já praticaram algum esporte – o que não é o caso do cientista social – sabem que sempre há uma dor na joanete aqui, uma unha encravada ali ou uma fisgada no ciático acolá – faz parte: “no pain, no gain”. Imaginem os senhores, se isso não é comum em atletas de alto rendimento?

Mas claro, os Arautos do Apocalipse querem capitalizar num futuro fracasso de nossa Seleção Canarinho, é praxe, só que Juquinha se deu mal uma vez mais.

Transcrevemos abaixo o toco levado ao vivo e a cores por Juquinha dado pelo Kaká:

“Há algum tempo os canhões do Juca Kfouri são disparados contra mim e o que me deixa triste é que essas críticas não são pelo futebol, mas porque ele tem problemas comigo por causa da minha religião. O problema dele em relação a mim é minha fé em Jesus Cristo. Da mesma forma que respeito ele como ateu, queria que ele me respeitasse pela minha fé em Jesus Cristo”. (via Terra)

Depois dessa, NCDJ´s cederá 10% dos donates recebidos neste mês à Igreja da Bispa! E cá pra nós, esse tal canhão tá mais pra traque de festa junina!

Um comentário:

Filipe disse...

À merda essas duas bonequinhas de puteiro. A kakinha e a jukinha.