30 abril 2010

No cu dos juquinhas Broadcast International


Com a precisão cirúrgica de um míssil teleguiado e com o retorno de nossa Sucursal Londres listamos mais alguns tocos recebidos no muquf1nho e no muquifão:

Querelado Escriba seguem em sua jornada inglória de repercutir correntes desabonadoras ao PT que circulam pela rede, o engraçado é que as mazelas dos outros partidos “do bem” ele não está nem aí, Toco no Cráudio:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1431#comments

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

24 de abril de 2010 às 13:59

Você podia colocar a fatura de R$10 milhões que o Dimenstein recebeu do governo Serra. Ou o custo do emprego-fachada que o Roberto Freire tem na prefeitura do Kassab.

No mais, os profissionais da educação merecem ganhar salários altos. Mas para você, são todos nazistas.


O Mirtão não dá sossego para o 1nho: imaginem vocês que ele tentou instalar um trojan nos supercomputadores do MSM! Ardiloso e sorrateiro como é, Querelado Escriba descobriu a tempo essa manobra e safou-se com garbo e galhardia. Fugiu também do questionamento do Cráudio, mais um toco nele:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1480#comments

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

26 de abril de 2010 às 15:00

Pô, patrocínio? A Cincinato Braga já não é mais a árvore de dinheiro de outrora? E você paga essa empresa que te dá apoio? Com qual CPF?

No mais, se você não fosse um “indigente intelectual”, saberia que um código semelhante já existe no teu blog: o do Google Analytics.


Querelado do Blogue terminou sua especialização em psicopedagogia e analisou o perfil psicológico do garoto Neymar por uma entrevista; do alto de sua experiência de vida deu o diagnóstico psicanalítico e prescreveu o tratamento para o craque santista: livros e palestras! Toco:

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1494

Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

26 de abril de 2010 às 16:09

Querelado Escriba
Apesar de seus profundos conhecimentos da mente humana – que Sigmund me perdoe – é difícil querer maturidade num garoto que mal saiu do cueiro.
Saliente-se que ler livros e participar de palestras nem sempre resulta numa vida regrada, alguns que isso fazem até utilizaram-se indevidamente de dois CPF´s, o que é uma “Indigência Moral” e tanto!

Forte abraço


Escriba do Blogue conseguiu via Google uns documentos printados sobre registro de um jogador do Vitória e mandou ver, o pessoal do Lance! deu a notícia também e o querelado sentiu-se usurpado por não ter sido citado como fonte, toco no Besouro Verde:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1550#comments

Besouro Verde disse: O seu comentário está aguardando moderação.

27 de abril de 2010 às 22:00

Ora, caro escriba, quando o seu mentor (KFURO) não deu crédito a foto de um profissional, ao ser cobrado pelo mesmo, seu comentário por lá foi o seguinte:

” Paulinho (blog) diz: “12/03/2010 at 5:41 PM, Juca, caro, o mediocre Raphael Falavigna que implorou crédito em um momento como esse é conhecido por escrever em um blog de “Ostras Virtuais”. Foi o mesmo que publicou o endereço do Carlos Eugênio Simon e pediu que torcedores do Palmeiras o matassem. É fotografo contratado pelo TERRA. Foi denunciado em meu blog nesta matéria http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/11/13/ostra-bandida/ O único “crédito que merece, em minha opinião, é o da cadeia… Fez bem em retirar esta foto… também retirei de meu blog… se soubesse que era dele não teria publicado.”

Mágoa? Dois pesos e duas medidas? Hipocrisia? Você mesmo é quem decide.

Mas, como sei que levarei mais um TOCO esta vai lá para o NO CU dos juquinhas, ok? Abraço


O mentor e ídolo do Querelado “linkou” o post sobre o jogador do Vitória em seu blogue, o que gerou uma avalanche de comentários desabonadores ao seu pupilo, sentado no trono da empáfia e achando-se o gostosão aceitou vários, mas depois, sem mais nem menos, apagou-os... Pobre Credibilidade! Consegui printar meu toco, um monte de gente também e nos enviou nos comentários de outros posts, o tiro do Juquinha saiu pela culatra:

http://blogdojuca.uol.com.br/2010/04/bomba-no-vitoria/comment-page-1/#comment-90071


Carlinhos diz:

Seu comentário aguarda moderação.

28/04/2010 at 10:17 AM

Repercutivo Juca,

Certamente o tal furo foi obtido com a maior fonte do Querelado Escriba: o Google!
Francamente, nessa você superou a estréia do Valdívia no time da Vila Sônia!

Forte abraço.

Para encerrar divulgamos uma das “armas” do NCDJ´s BN, graças a um punhado de donates ela foi conseguida pelos nossos agentes infiltrados nos ferros velhos da antiga KGB, a intenção era de mantê-la secreta por muito tempo, mas com a invasão de nossa sucursal londrina alguns de nossos planos secretos foram entregues às hostes “do bem”, só percebemos por conta de uma frase solta numa resposta com aquele ar de superioridade que só o mestre dos mestres do jornalismo crível poderia nos proporcionar, mas o tiro saiu pela culatra de novo, vejam as respostas à resposta do Juquinha:

Flavia Noronha Telles diz:

28/04/2010 at 7:02 PM

Gente…

que coisa estranha…

um assunto como esse só gerou 22 comentarios?

onde já se viu?

Responda

Juca Kfouri diz:

28/04/2010 at 7:49 PM

Gerou bem mais. Mas os joguei fora, porque é de gente teleguiada.

João Luís diz:

29/04/2010 at 10:51 PM

Bom, se meu comentário foi jogado fora, logo eu tô no meio dessa “gente teleguiada”.

Não usei letras maiúsculas, e não ofendi ninguém. Apenas estranhei você voltar a linkar um blog de qualidade sofrível. Mas isso é sufuciente pra fazer de mim uma pessoa ou desonesta, ou imbecil, como disse o tal Paulinho no blog dele…

Sei que certamente você não se importa, mas um leitor você perdeu…

Tupã diz:

30/04/2010 at 12:15 AM

O meu também sumiu. Sou teleguiado??? Não trabalho em nenhuma TV, nem Band, nem Globo, nem Record. Apenas quando saiu o assunto já havia lido que era mentira. Só isso. Caraca.
Nem sei porque voltei aqui prá ver. Deletou tá deletado, não torço nem pro Vitória, nem pro Bahia, sou só Timão.


Rápido, lépido, cruel e certeiro ele é o terror dos juquinhas - Arte: Tito Trigo

2 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Hahahahaha... "Repercutivo Juca" é muito bom! Tá cada vez melhor esse negócio.

Craudio disse...

O Carlinhos é um vagabundo nato!!!