23 abril 2010

No cu dos juquinhas Broadcast International


Vassalos e Vassalas deste Brasil varonil, apesar dos problemas enfrentados em nossa Sucursal de Londres explicados aqui, seguimos com mais uma sessão de nosso NCDJ´s BN:

Personal Stylist é a mais nova habilidade do Querelado Escriba, ele não vai mais aos estádios, não sabemos se as credenciais do MSM foram caçadas ou se perderam as validades, sabemos sim que de casa, no conforto do cafofo da Cincinato o discente de jornalismo mais crível do espaço cibernético acompanha pela TV de plasma último tipo os jogos, mas especialmente em um deles, abusou do Zoom para conferir de perto as curvinhas de R100, o centroavante de peso do time do Curíntia! Após assistir a peleja consultou sua fiel fonte de informações para ilustrar o resumo da partida - conforme poderão visualizar na imagem. Toco no Cráudio e em mim:

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1022#respond

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

8 de abril de 2010 às 11:15

Um jogo importante desse e você, além de não ter ido ao estádio como qualquer corinthiano que se preze, ainda ficou reparando em macho de cinta? Pior, quer reinventar a roda, "denunciando" que um gordo está gordo?

Tu é meio esquisito, rapaz…


Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

8 de abril de 2010 às 14:08

Querelado Escriba,

O R100 tá gordinho faz tempo, não?
Quer dizer que o “shape” rotundo do Fenômeno lhe chama mais atenção que o jogo em si, outrossim, sua fonte – o google – anda trabalhando bastante, pegou a primeira imagem dos resultados, da próxima vez, tente ao menos capturar a imagem da TV, ficaria mais ilustrativo.
Pobre jornalismo esportivo.

Forte abraço


Querelado reverbera a opinião de Juca Kfouri, seu mestre e senhor: o Paulistão não vale nada, é um lixo! Deve ser taxado como Paulistinha, mas o Carioca não é Carioquinha, o Mineiro não é Mineirinho nem o Gaúcho, Gauchinho. Vá entender essa lógica, ou melhor, até entende-se, caso algum cartola da turminha do “bem” assumisse a FPF o campeonato seria “Paulistãozão”! E por conta da eliminação do Curíntia do “paulistinha”, Querelado aproveitou uma coletiva do R100 para vir com a ladainha de sempre contra seus desafetos do Timão; toco no Cráudio que lembrou-o que o ídolo do TCE foi Bi-eliminado da Libertadores:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1038#comments

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

9 de abril de 2010 às 13:03

Podiam chamar o Citadini, cujo planejamento na vice-presidência de futebol nos rendeu duas eliminações na Libertadores.


As habilidades de 1nh0 não param de surgir: Querelado também é catedrático em ética médica, esmiuçou o novo código de ética e lascou seu pitaco sobre ele. Queria nosso Escriba que o mesmo fosse aplicado aos jornalistas éticos tal qual si próprio, algo como: um médico ter dois CRM´s, evidente! Cráudio, implacável como sempre, mandou ver e levou toco!


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1118#comments

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

12 de abril de 2010 às 15:53

Bom mesmo é receber “donates” ou ser bancado pelo dinheiro da Camargo Corrêa, né?


“André Sanche” sofre nas mãos do Querelado Escriba, através de todo o conhecimento adquirido junto ao faz de tudo Lucas Jim (onde andará Lucas Jim? Alguém sabe?) editou “mal e porcamente” um vídeo onde insinua que o presidente do Curíntia estaria dando um tapa num “cigarro di páia” lá nas bandas de Montevideu. O Besouro Verde não tomou toco (parece que o 1nh0 é chegado num besourão) e ainda foi confundido com outro desafeto do Querelado:


Besouro Verde disse:

17 de abril de 2010 às 13:47

Gostei da trilha sonora, principalmente da parte que diz: “… tem dedo de seta adoidado, todos a fim de entregar os irmãos…”. A partir de hoje temos mais algumas alcunhas pelas quais poderá ser tratado o querelado escriba: X9, alcaguete, dedo de seta, dedo-duro… Que feio!

[Responder]

Alvarenga Resposta:
abril 17th, 2010 as 21:51

Até tu por aqui, Silvinho?

[Responder]


Querelado Escriba tentou homenagear Tiradentes, porém seus parcos conhecimentos de história não passaram do primeiro parágrafo, autodenominou-se periodista (de qual periódico, hein?) e em poucas linhas demonstrou toda sua capacidade na elaboração de um texto. Dá-lhe toco no Cráudio novamente:

http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1375

Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

21 de abril de 2010 às 16:29

Você esteve presente no jogo ou no enforcamento do “mártir da Independência”?

E o que seria “mártiro”? É um mártir japonês?

Quanta confusão num texto de apenas 11 linhas…


Escriba do Blogue não tem tido vida fácil ultimamente, abundam dissabores. Todos que o acompanham sabem que por um breve período o Querelado escrevia num blogue “do bem” sobre F1, na verdade, relatava o que ouvia nas narrações de Galvão Bueno até o dia em que disse haver faróis nos bólidos, um vexame sem igual! Alertado ainda botou a culpa no pobre Galvão. Pois bem, o tempo passou e outro colunista inaugurou o espaço que antes era dele, de coração partido, 1nh0 deu toco no Besouro Verde:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1337

Besouro Verde disse: O seu comentário está aguardando moderação.

19 de abril de 2010 às 20:49

Paulinho, e esse novo comentarista de F1 do Blogue do Birner que não enxergou os carros sem luz de freio, hein!? Sabe nada ele, né?


Semana passada tivemos um lamentável caso no jogo Palmeiras x Patético-PR envolvendo o jogador Danilo, como não poderia ser diferente, Querelado, um profundo conhecedor do saber jurídico discorreu sobre o fato, logicamente condenando, com razão, o ato de injúria racial. Mas tudo estava indo bem até que no post seguinte ele cagou e sentou em cima ao destilar todo seu preconceito sobre os tripulantes do Navio do Centenário! Toco em mim, no Tito Trigo e no Cráudio:


http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1238#comments

Carlinhos-Botucatu-SP disse: O seu comentário está aguardando moderação.

16 de abril de 2010 às 10:42

Igualitário Escriba,

Nota-se, uma vez mais, a incongruência de atitudes de Vossa Senhoria quanto a um mesmo ponto de vista, ou seja: critica ferozmente – com absoluta razão – a quem pratica o abominável racismo através de atitudes tal quais descritas no post acima (http://www.midiasemmedia.com.br/paulinho/?p=1243), porém, iguala-se àqueles que tanto critica ao emitir uma opinião sobre a tripulação navio do centenário. Atitude lamentável de sua parte.

Pobre credibilidade.

Forte abraço.


Claudio disse: O seu comentário está aguardando moderação.

16 de abril de 2010 às 10:49

Você me fala de racismo no post acima e destila todo o seu preconceito aqui? Ridículo, absolutamente ridículo.


Tito disse:

O seu comentário está aguardando moderação.

16 de abril de 2010 às 19:49
Pô cara, foi só mudar para a Cincinato e dar duas gorjetas para o entregador de pizza que já esqueceu as raízes. Virou aristocrata, bonitão?


Se Juca é contra, Querelado também! Será que se Madri fosse escolhida para 2016 eles estariam tripudiando por conta da nuvem de fumaça vinda da Islândia que paralisou os aeroportos na Europa? Claro que não, as mazelas do “dito” primeiro mundo são mais chiques que as nossas e daqui até 2016, todo e qualquer evento que prejudique a Cidade Maravilhosa será explorado pelos arautos do apocalipse olímpico. Encerranos este post em grande estilo, com o toco ilustrado da Musa do NCDJ´s BN: Carol (e não deixem de bater uma pelada com ela, vassalos!):


http://nocudosjuquinhas.files.wordpress.com/2010/04/paulinho-ii-08-04-10.jpg
http://nocudosjuquinhas.files.wordpress.com/2010/04/paulinho-08-04-10.jpg

Nenhum comentário: