02 fevereiro 2010

É preto e branco!


Família corinthiana!

É nosso dever durante o glorioso Centenário exaltarmos diariamente o Sport Club Corinthians Paulista e sua razão de existir: o Corinthianismo. E é dever da diretoria fazer de tudo para nos atrapalhar.

Para tanto, lançaram aquela coisa que não pode ser chamada de Camisa do Coringão, e junto dela promoveram uma enquete no site oficial do clube. Este humilde blogue convoca seus leitores para que votem contra tal aberração, clicando aqui. Quem não tem cadastro, faça - a coisa é rápida.

Não deixem de ler também o fantástico post no Eneaotil, da Leonor Macedo, aproveitando o embalo para mandar um e-mail ao roxemberg. Espalhem tudo isso!

É PRETO E BRANCO O CENTENÁRIO!!!

E quem não for corinthiano, vá para a puta que pariu.

8 comentários:

Tiago Marconi disse...

Votado. Mas deve ser roubado esse site... Esse Roxemberg encheu o saco já. E "forro de caixão" é como vou me referir a essa verdadeira ofensa contra o clube. Perfeito o post!

Craudio disse...

Tiago, os números da enquete não mudam desde hoje de manhã. Acho que viram um monte de gente fazendo campanha contra essa aberração e deram um "jeitinho"...

FORA SANCHEZ!

Matheus Antunes disse...

A credibilidade dos números da tal enquete é que é a cruz (digo, o xis) da questão. Putacamisafeiadocaraio! Além de tudo, desbotaram o símbolo do Timão...Vaitománofiadaputa...
Tem certas coisas que parecem que são feitas de sacanagem mesmo, pra foder!

Álvaro disse...

O pior de tudo é a falta de timming: montaram um bom elenco, vencemos o derby num Domingo no Pacaembu e na segunda, acordando de ressaca, a gente vê o Alessandro obrigado a vestir aquela camisa constrangedora.

Quem viu a entrevista percebeu que ele não gostou da camisa. E bolero repara sim na camisa que está vestindo.

Corinthiano disse...

São os anti que fizeram cadastro par votar no "sim", ou os números são maquiados?? A Yule afirma que no blog dela é esmagadora os insatisfeitos. E os fiéis que não tem tempo ou simplesmente acesso a votação? Deveriam ter perguntado a Fiel no domingo! Tomara que encalhe nas lojas.

Clayton

Filipe disse...

NÃO É MOLE NÃO
PRO roxemberg JÁ FIZEMOS UM CAIXÃO!!!


*******

Ô roxemberg,
PRESTA ATENÇÃO

PODE MORRER QUE NÓIS JÁ TEMO SEU CAIXÃO!!!


*******

Essa enquete tenta maquiar alguma coisa, assim como o tratamento de pele na cara do Sanchez tenta disfarçar a areia mijada...

*******

E essa "camisa" (SIC) é a prova de que esse marquetim é QUALQUER COISA, MENOS CORINTHIANO.

*******

SÃO JORGE ESTÁ CONOSCO!

AQUI É CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

tenho certeza que tinham modelos mais bonitos sugeridos pra colocar em prática.

A sugestão que uma das organizadas fizeram de lançar todas as camisas antigas com os escudos antigos, era genial, quem não gostaria de ter uma camisa inspirada na de 1910.

Enfim.

Eu acho que o Roxemberg faz isso só pra tirar uma com a nossa cara, não é possivel que ele achou isso daí bonito..

Um Abraço!
VAI CORINTHIANS!

Unknown disse...

A única forma que vejo para protestar contra esta burrice chamada de marketing é não comprar nenhum produto com esta cor, e incentivar o nossos amigos e conhecidos Corinthianos, a não comprarem também, fazendo com que estas camisetas encalhem nas lojas, frustrando todo esta porra de planejamento de marketing.

Claudio, parabéns pelo post, e pelo blog.