23 dezembro 2009

Tchau, 2009


Senhoras e senhores, último post do ano. Um 2009 movimentado, cheio de bate-bocas virtuais e repleto de novos amigos. No balanço da audiência (by Google Analytics), contabilizamos mais de 40 mil visitas desde 23 de dezembro de 2008, número considerável se pensarmos que se trata de uma página BEM pessoal. Foram muitas discórdias, mas também foram muitas as pessoas que encontraram aqui palavras que representam algumas ideologias em comum. Vejam: é um processo de mão dupla, e isso pode ser percebido nos textos aqui presentes.

Fui chamado de lunático, sonhador, utópico, saudosista, radical, intolerante, imbecil e até filho da puta. Ainda assim, sei que colocamos pulgas atrás de algumas orelhas com nossos protestos corinthianos, a Hora da Patrulha e o combate ao futebol moderno. Às vezes, o troço cansa e parecemos bradar para as paredes. Mas tenho certeza que, pouco a pouco, estamos conseguindo mudar alguma coisa e é isso que motiva a continuar.

Para 2010, o clima aqui vai ser meio bélico, pelo menos até dia 01 de setembro. Aos corinthianos, descansem na virada do ano, preparando-se para a guerra contra tudo e contra todos no nosso Centenário. Aos vermelhos, alimentem-se de informação para combatermos o monstro da mídia golpista na campanha por Dilma Rousseff. Aos demais, continuem comparecendo! Há de se realizar churrascos e carraspanas em botequins, isso sem esquecer do glorioso Jogo das Barricas, que em sua terceira edição terá grandes novidades.

Abraços a todos!

2 comentários:

Filipe disse...

À GUERRA!

Descansem, e não façam nada que eu não faria.
Ano que vem é GUERRA, mais que qualquer outro ano, mais que nunca, sem precedente.

VIVA O CORINTHIANS!!!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é isso aí Claudião!

2010 é guerra, e vamos ao front!

Abraços
e caso não comentemos mais, Feliz Natal e um 2010 Fenomenal(de novo!)