08 dezembro 2009

Hora da Patrulha


Hoje é rápido, até porque descascar longamente o
desgoverno demo-tucano mensalóide seria muito oportunismo. Nessa terça-feira, dia 8 de dezembro, quando nada anda em São Paulo, a gente sabe exatamente o motivo do caos que se instala na capital paulista. As obras da Marginal Tietê foram julgadas desnecessárias aqui neste espaço no dia 13 de julho. Qualquer um consegue perceber que elas não irão trazer melhorias e, pior, causarão novos problemas.

A lógica é simples: acabando com a capacidade de escoamento de água do rio pelas várzeas, as inundações são naturais. Por que não usaram essa fome voraz contra o trânsito construindo
corredores de ônibus? E o Rouboanel, que neste ano foi vítima de calote eleitoral?

Como queremos o melhor para essa terra cada vez mais esquecida pelos céus - ou seria lembrada, haja vista a chuva que não dá trégua? - fica aqui o pedido: não saia de casa. Seu chefe, assim como o meu, também não chegou no trabalho.

Sorria, São Paulo!

* acabo de ver que o Taxab vai dar uma entrevista falando seus blablablás intermináveis na Ponte das Bandeiras. Afora a medida populista e inábil, alguém poderia jogá-lo no Tietê, onde é o lugar de merda?

7 comentários:

Filipe disse...

Quem foi que fez essa "calha do Tietê", mesmo?

Ou a culpa é da chuva?...

À MERDA, demo-tucanada-bambi do caralho!!!

Craudio disse...

Ah, já falaram que a culpa é do Pedrão... Aí a repórter da Record começou a perguntar do caos e ele dizia que estava tudo sob controle. Depois da segunda pergunta, intervalo de 10 minutos.

A culpa é do Lula.

Filipe disse...

CTRL+V básico:

63 pontos de alagamento em SP!
A chuva fez mais pontos que o porquinho e estaria na Libertadores!

Mônikita disse...

Eu li isso no twitter Fi muito bom kkkkkk

Claudio tinha certeza que teria um post seu sobre a chuva hj e vim aqui assinar embaixo

FATO!

Corinthiano disse...

Ah se fosse a Marta...

Agora a culpa será da natureza (calro!)? Vide um youtube do Raulzito num post no anarcorinthians a culpa é da natureza!!

mas ninguem se liga que a estrutura de uma cidade é modificada de qualquer jeito e desesperadamaente para remediar uma outra situação como se fosse cobertor de presidiário cobre a cabeça para descobrir os pés...
A culpa é da natureza! O Clima mudou e vai paiorar, isso é fato, desde qdo tds escutamos "mas hj choveu o que deveria chover no mês inteiro!" Ué, não tá na hora de rever esses indices?

Isso eos DEMos??

Anônimo disse...

Claudio, é sempre a mesma conversa: "choveu demais". Contam a quantidade de água que cai, mas ninguém diz qual é a capacidade do copo.

http://comfelelimao.wordpress.com/2009/12/09/as-respostas-que-ninguem-da-e-as-respostas-que-nao-servem-pra-nada/

tiago s. disse...

O pior é que todo ano chove mais que no anterior. Então falar que as coisas tão inundando porque "chove mais que o esperado" é passar recibo de incompetência.

Mas até aí, beleza. Tem gente que não sabe fazer mesmo, e pronto. E tem gente que não sabe votar, e acaba votando em quem não sabe fazer.

O que fode é a falta de hombridade do Serra e do Kassab. Porra, erraram feio, assumam. Aí pelo menos se sabe que pra algum lugar tem que ir.

Então fica essa coisa de "fizemos o certo", "a culpa não é minha, é dele". Parece que no Executivo paulista/paulistano ninguém é gente grande pra assumir erros. E aí não tamos mais na seara da competência, projeto, esquerda, direita. O lance é caráter mesmo.

E nisso, não tem quem dê jeito.