04 outubro 2009

Virou putaria


Não é que não sabem jogar - tirando o Marcinho. Não é que estão com salário atrasados - alguns receberam pomposos aumentos. Não é que faltou torcida - até os zicas, impressionantemente, estavam a fim de apoiar. Trata-se de sem-vergonhice, cara-de-pau, mau-caratismo ou qualquer outro adjetivo que atinja em cheio a conduta desses seres que pisaram no Templo Sagrado vestindo o manto do Corinthians.

Putaria generalizada que me permite dizer: é um bando de vagabundo desgraçado, do elenco à diretoria. Por que raios eu tenho que pagar um preço absurdo no ingresso para assistir a gente desmotivada entrando em campo? O delegado do olho roxo não disse que era biziness? Então, meu caro, é hora de baixar os ingressos para R$10. Com esse futebolzinho que andam apresentando, tá até muito caro.

Destaco ainda a filhadaputice desse Gordo desgraçado e a imperdoável falha - mais uma na sua curta passagem pelo Parque São Jorge - do comedor de acarajé. Ano que vem, meus caros, isso é inadmissível. Imagine tomar um frango desse numa decisão? Ou então ficar 90 minutos com a mão sobre as ancas? Quer ir para a balada, festinha da MTV ou o escambal, que vá. Mas quando voltar, é obrigação meter uns gols e jogar bem. Senão, é rua para todos que não assumirem seu compromisso com nosso Centenário.

QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VÁ PRA PUTA QUE PARIU!

3 comentários:

Filipe disse...

Ah, fosse há uns anos atrás...
A gente deveria é ter sido patrocinado pra ver aquilo.
E mereciam algo mais que porta de carro chutada...

Daí ainda no primeiro tempo, o alambrado vindo abaixo com gritos, chutes e tapas, um desavisado vira pra mim e pede "calma".
O que fizeram com a Fiel, Japonês? Me explica.

E a bixarada? Sem campeonato esse ano, mesmo roubando descaradamente como nos anos que passaram, não estão aparecendo como o marqueteiro do mal quer.

O que fazem? Soltam notinha oficial sobre um video bem-feito, de bom gosto, retratando a verdadeira face que todos conhecem. Isso que é necessidade de aparecer na mídia.

AQUI É CORINTHIANS!!!

Mônikita disse...

Sabe o que me deixa mais inconformada?
O fato de até o meio do ano o CORINTHIANS ser um dos times senão o mais forte para a conquista do brasileiro.
Paciência têm limite.

VAI CORINTHIANS!

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é CARA!

O problema dessa porra toda é o marketing, malditos desgraçados, eu odeio o departamento de marketing, do Corinthians, dos meus clientes, e enfim de modo geral!

Quando eles trouxerem o Ronaldinho, disseram que muita gente ia ao estádio só para vê-lo e eu não levei a sério.

Mais agora vejo que é real, essa raça de filho das putas, realmente, deixou de torcer pelo Corinthians, para torcer pelo Ronaldinho, isso é prejudicial ao time!

Alias, eu nem sei se eu quero que ele continue, quando um jogador começa a achar que é mais importante que o Corinthians, ele tem de se foder, porque nada é maior que o CORINTHIANS, nada.

Não somos Ronaldianos, nós somos CORINTHIANS! Ou o Ronaldo vira CORINTHIANS, ou vá jogar na puta que pariu!

enfim..

um abraço Claudião!