13 outubro 2009

Curtas


- Em 13 de outubro de 1977, os guerreiros Tobias, Zé Maria, Moisés, Ademir, Wladimir, Ruço, Luciano, Vaguinho, Geraldão, Romeu e o pé-de-anjo Basílio, sob o comando de Osvaldo Brandão, devolviam à Fiel o direito a um grito emperrado por 23 anos. Obrigado a todos esses heróis, que hoje serão novamente lembrados e homenageados por todo o Brasil.

- Está no ar mais uma pérola que só a internet pode proporcionar. Mesmo fazendo uso do anonimato, essa prática tão deplorável, desde 11 de outubro você pode se divertir com o Blog do Putinho. Denuncismo com imbecilidade, confira!

- Falando em denuncismo, o da "credibilidade" atingiu seu grau máximo de imbecilidade. Colocou em xeque o Nobel da Paz que Barack Obama irá receber. Com isso, cresce a lista de pessoas e instituições que o arauto da moralidade não legitima, não respeita e não dá aval - a relação inclui Lula, Poder Judiciário, os fatos e até uma conta na locadora que ele não paga...

- Juquinha também fez sua sessão "reclame aqui", dando espaço a um "cliente" que foi ao Pacaembu no sábado e quis reclamar das filas no banheiro. O talzinho interpelou o presidente tampão e cobrou providências, sendo prontamente humilhado e, posteriormente, segundo o relato, intimidado pelo mandatário. Quatro observações: 1) na arquibancada, aquele antro de bandidos e marginais, não há filas nos banheiros; 2) se o cara se considera cliente, deveria mesmo apanhar; 3) se o cara escolhe Juquinha e sua máfia para "denunciar", deveria apanhar de novo; 4) bem feito para a diretoria de merda que valoriza esse tipo de babaca e fica sujeita a escutar tais reclamações e expor o Corinthians a processos de aproveitadores. ÓDIO AO FUTEBOL MODERNO!

- E o Gordo voltou a ser Gordo depois da vitória de sábado. Antes ele era o quê? Bando de abutres...

Um comentário:

Filipe disse...

Esse blogue do putinho é fodinha... hahahahaha

Essa do juquinha ainda não vi! Quanta calhordice de merda, mano!!!

O Gordo é o Gordo e JOGA BOLA PRA CARALEO! CHUPA, anticorintianada de merda!

E VIVA OS HERÓIS DE 77!
O Ano da Libertação!

É nóis, mano!

AQUI É CORINTHIANS!!!