27 agosto 2009

Tudo para dar errado


Espero que, com esse resultado desastroso em Barueri, o roxo seja aposentado de vez no Corinthians. Aliás, tomara que a camisa encalhe nas prateleiras (o troço é horrível e foge totalmente dos nossos padrões) e seja banida da face da Terra. É uma zica sem tamanho.


Da partida dessa quarta, podemos tirar de positivo o comportamento de Elias que, notando a provável permanência até 2010, resolveu jogar bola e marcou um golaço. Além disso, para um mistão mal-resolvido, o time se portou de maneira razoável e
poderia ter saído daquele canteiro de obras com os 3 pontos, não fosse as cagadas individuais dos dois zagueiros (por que Jean???). Nota-se, ainda, que finalmente pagaram as premiações do primeiro semestre.

Para terminar, vamos à cornetagem básica: Bill, Souza, Jean, Henrique... Francamente! Comedor de acarajé e zagueiro que se acha craque: se quiserem fazer corpo-mole, podem vazar. No Centenário é pra ter gente que queira representar e que respeite o Coringão.

Roxo é meu saco! Roxo é o olho do Mário Gobbi! Pau no cu do marketing!
CORINTHIANS É PRETO E BRANCO!



4 comentários:

Walter Pereira Silva disse...

duas coisas que eu acho que devem ser comentadas, coisas incríveis, eu considero...

a primeira é que o time melhorou com a entrada do Souza, ninguém em sã consciência defende esse carinha no time, mas, na minha visão, é difícil não relacionar a melhora do time no segundo tempo com a entrada dele.

a segunda é que, na minha visão, de acordo com a fórmula desse campeonato, vai ter gente dizendo que foi um bom resultado, e, por incrível que pareça, com fundamentos.

Afinal é só olhar a classificação desse timeco no campeonato.

Walter Pereira Silva disse...

sobre o roxo: já que é pra ter, que seja em amistosos e jogos treino, e só.

Craudio disse...

Walter, o problema com o Souza é conjunto da obra. E alguém que ganha mais de 100 mil por mês e só fez 3 gols, todos de pênalti, é embaçado. Sobre o campeonato, é realmente uma merda. Fosse mata-mata, estaríamos todos mais motivados.

abraço!

Filipe disse...

Sem comentários.

Se eu fosse milionário juro que comprava todo o estoque e queimava na frente do Parque.

E à merda com esse bill, esse henrique, esse jean...