17 julho 2009

Pingados da sexta


- Para que complicar, Corinthians? Jogo na mão e a zaga me apronta uma dessas? A sorte é que aquela bola do craque Moradei entrou. Aliás, eu defendo esse menino desde 2007, e talvez ele tenha sido o mais injustiçado naquele amontoado de perna-de-pau. E para quem não se lembra, no ano passado, jogando pelo Bragantino e vendo que o Timão não desempenhava bom futebol, o corinthiano Moradei resolveu levar um cartão vermelho para ajudar a gente. Mesmo longe do Parque São Jorge, o rapaz defendeu o alvinegro. De minha parte, preciso rever esse critério de vale-puta pro Gordo, porque senão irei à falência. Por fim, Mano Menezes deveria dar umas porradas em certos jogadores, haja vista a apatia e empáfia de alguns quando conseguimos uma boa vantagem no placar.

- Esses 8 gols em três jogos foram o suficiente para a abutraiada decretar a crise no Corinthians. Enquanto isso, tudo azul no Jd. Leonor...

- Ainda sobre o Corinthians, estava lendo a relação de Conselheiros Vitalícios do clube. Confira alguns nomes sombrios e entenda por que eu sempre falo que tem que dissolver e extinguir essa merda:

Antoine Gebran
Antonio Roque Citadini
Carla Dualib S. Serra
Carlos Nujud Nakhoul
Celso Luiz Limongi
Damião Garcia
Edson Médici Dualib
Edson Real Dualib
Eduardo Nesi Curi
Fábio Nesi Curi
Fernando Capez
Flávio Adauto
Luiz Antonio Fleury Filho
Miriam Athie
Wadih Helu

Destaco os nomes em negrito para perguntar o que essas criaturas, principalmente o Capez, já fizeram pelo Corinthians?

- Há algum curso de maus-tratos a professores na formação partidária do PSDB? Depois de Mário Covas ter batido em algumas senhoras e José Serra ter mandado o Choque apavorar o pessoal na USP, a dona Yeda Crusius seguiu a linha. Ou perdeu, como podemos ver aqui.

- E por falar em histeria, finalizo o post de sexta com essa magnífica produção de Edu Goldenberg, que em seu Buteco publica com exclusividade o registro em vídeo de uma reunião da Executiva Nacional do PSOL. Brilhante!

2 comentários:

Beto Ramone disse...

o moradei cachorro louco sempre foi um monstro aqui no braga, não é a toa que o marquinho chedid dificultou tanto a permanencia dele depois de 2007...

ele será nosso novo wilson mano... heauheuihaeuiae

Filipe disse...

Porra, Wilson Mano foi um gigante o Cachorro Louco caminha para ser também.

LIMPEZA NO CONSELHO!!!

CHUPA abutraiada de merda!!!

VIVA O CORINTHIANS!!!