01 maio 2009

A hora da verdade

Chegou a hora, corinthiano. Estamos a poucos dias do jogo mais importante do Corinthians desde muito tempo. Se há alguns anos fomos vítimas de uma corja que nos usurpou e fez com que a Fiel passasse por apuros, agora a volta por cima se consolida. Torna-se comum novamente disputarmos um título, e é o Paulistão. Os ignóbeis desdenham, mas é despeito motivado pela nossa hegemonia nessa porra, desde 1914 (e essa semana eu tive que ler por aí que o Coringão começou a ganhar títulos recentemente...).

Na partida de domingo, é preciso fazer tudo que faltou no confronto de quarta-feira passada, cuja despretensão foi vergonhosa e nada digna de nossa usual postura. Das arquibancadas, que a soberba também atípica não se faça presente. É para cantar e empurrar o time durante os 90 minutos. Mentalizar cada ídolo, cada luta e cada glória dessa quase centenária história.

Os nervos já estão meio fora de controle e acredito que irei beber exponencialmente até domingo. Ficar bêbado é a solução para o tempo passar mais rápido. Que São Jorge nos guie e que o ímpeto vencedor daquele que nos deixou há 15 anos ilumine e inspire nossos guerreiros no gramado. A hora é agora!

Abaixo, os vídeos decisivos. O primeiro traz um empate com sabor de vitória, por conta da obra-prima de Marcelinho. O segundo mostra o fim de um tabu, que não era tabu (vejam que a atuação anticorinthiana da abutraiada não é de hoje). O blogue só volta na segunda.

VAI CORINTHIANS!!!!





Um comentário:

Filipe disse...

Caro, É GUERRA!!!
É CORINTHIANS!!!

Considerações sobre o primeiro vídeo:
1) O camanducaia não perde o gol: RONALDO DEFENDE. A diferença é evidente.
2) o primeiro gol da sardinha "é um golaço". O cruzamento do MARCELINHO com a cabeçada GENIAL do Edmundo é "o gol de empate". essa abutraiada é dose...
3) Só um time como o da sardinha, como já dizíamos naquele outro post da semana passada, é cuzão a ponto de , estando em vantagem numérica, ter um expulso de graça, e outro porque tomavam um vareio no ataque.
4) O GOL DO MARCELINHO é o mais lindo da História. Os caras pulando na geral antes dele arrematar pro GOLAÇO mostra isso.
5) Não foi pênalti.
6) O gol do MARCELINHO vale, no mínimo, cinco.
7)Resultado, pela Justiça da Bola, desta partida: 6 a 1 pro Corinthians.

E do segundo e mais importante:
1) O RISADINHA é FODA.
2) "ficamo batendo papo encostado na rede até acabar a briga"... HAHAHAHAHAHA
3) Não há ser humano que, vendo a risada do Risadinha, consiga não rir também.
4)Dois GOLAÇOS.
5)O PESSOAL DO BASQUETE. Esse pessoal era O PESSOAL, Porta-Voz. Ah, CORINTHIANS!...
6) "é porque eu vivo sorrindo"
7) "todas elas são gostosas"
"inclusive essa?"
"hahahahahahahahahaha"



VAI CORINTHIANS!!!