29 abril 2009

Preparando as trincheiras


Só para mostrar que as dificuldades do Corinthians nas decisões vão além dos 11 adversários, eis alguns fatos do dia de hoje:

- Sálvio Espínola apita domingo. Para quem tem memória curta, foi ele quem deu o último gol em impedimento para os leonores e fez aquela babaquice com o jogador verde. Quem quiser procurar mais cagadas, fique à vontade, levando sempre em conta que o canalha é massa de manobra para que a diretoria bambi determine quem apita jogos no Panetone.

- A venda de ingressos para a final foi novamente marcada pela péssima organização e incapacidade da BWA, além de contar com os tradicionais esquemas escusos entre gente de dentro do Parque São Jorge, bilheteiros e cambistas. Esses problemas, porém, passam quase batidos pelos carniceiros, que preferem jogar a culpa da "baderna" e da "confusão" nos torcedores que madrugaram nas filas.

- Assim como na semifinal, os abutres colocam o adversário como se ele é quem tivesse ganho o jogo. Apesar do auê todo por conta do "e que golaço, e que golaço, e que golaço" (apud José Silvério) do Gordo, elevam o time médio de modo desproporcional. Ao mesmo tempo, pululam matérias dizendo que o Pacaembu não condiz com a grandeza da decisão. O amontoado de laje na baixada, oquei? E a maravilhosa obra do poder público e seu muro idem?

- Presidente Lula: você é o cara, mas fica de boa e pára de zicar...

- Hoje é administrar. Não caiam na besteira de criar pressão sobre o jogo contra a brisinha do Paraná, porque basta um empate.

VAI CORINTHIANS!

P.S.: ontem eu peguei na mão algo que, daqui uns dez anos, valerá milhares de reais. Em breve eu conto...

4 comentários:

Craudio disse...

Visitem o Lance e vejam mais um exemplo...

Odil disse...

O dia tá inteiro zicado, merda... Cambistas, filas inúteis, Sálvio Spinola (essa foi foda), e Corinthians COM ESSA MERDA DE UNIFORME TODO BRANCO!!!!! Tinha que dar merda mesmo...

PS: A prova maior que essa porra de shorts branco com camisa branco é zica total: penalti que bate nas duas traves e nao entra e Ronaldo com suspeita de fratura na costela... Vá à PQP mesmo!

Craudio disse...

Foi bom que mostra pra esses caras que domingo tem que entrar comendo a grama. Ao que parece, a lição do ano passado ainda não foi totalmente compreendida...

E eu tb sou contra essa babaquice de short branco. Mas tamo vivo. Só não consigo entender como o Chicão tomou um vareio de Rafael Moura.

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

é Claudião, teve um lance la que o Rafael Moura recebeu de costas, girou e passou pelo Chicão e pelo Alessandro, isso é incompreensivel.

Mais o importante foram os dois gols, e fica de lição, assim a manada acorda e se arma de raça para a grande final, porque não será fácil, nunca será, aqui é CORINTHIANS .

Abraço mano