27 abril 2009

Nada como uma segunda corinthiana


O Corinthians, quando joga uma final, sempre tem que enfrentar mais do que os 11 adversários em campo. É preciso contar sempre com um prejuízo do apito, uma pressão dos bastidores e o bando de abutre rodeando a carniça. Neste último domingo não foi diferente, mas toda vez que o Corinthians é Corinthians, geralmente a gente vence.

Além disso, a moda agora é alguns tratantes se passarem por defensores do futebol para transformá-lo em balé. Eles se reúnem no Tribunal de Justiça Desportiva e nada mais são do que cagüetas (na cadeia, por exemplo, a gente sabe que fim tem um cagüeta) que não entendem nada do riscado e ficam procurando picuinhas para aparecer na TV. Na tarde do último domingo, essa bosta também foi combatida e atropelada.

Mas por que eu estou falando isso, se ganhamos o jogo? Porque sim, porque não há mais nada para falar de uma partida perfeita do Coringão, apesar da cagada do comedor de acarajé. O Gordo leva mais dois vale-puta concedido por este blogue e a gente só não leva o 26º título do Paulistão se não quiser. Ou não deixarem...

E por correr o risco de não deixarem (talvez o seu Seneme tenha ficado extremamente envergonhado com o cartão que deu pro nosso xerife Chicão), o Corinthians não pode esquecer de lutar até o fim. Mesmo com a enorme vantagem, lembremos: não são só os onze do time médio da baixada que vamos enfrentar. O jogo de domingo começa hoje mesmo, com o julgamento de Cristian.

De qualquer maneira, é hora do corinthiano voltar a estampar o sorriso no rosto, como há muito não fazia. Nessa manhã cheia da garoa tipicamente paulistana, nada como sair às ruas e ver que elas estão todas em preto e branco.

VAI CORINTHIANS!

4 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

Tens Razão Claudião, ainda não acabou, mais tenho minhas convicções que seremos Campeões Domingo.

Agora é nóis, VAI CORINTHIANS !

Abração Mano.

Pitelli's disse...

Sensacionaldo!!!!!!
Sem Palavras, com o sorriso no rosto!!!

Filipe disse...

A vingança continua.
Não acabou! Temos uma semana pela frente pra rever os gols de Chicão e Ronaldinho! E no meio da semana, o furaquinho desfalcado de geninho. E O GÊNIO vai jogar na baixada. E no domingo...
O Pacaembu vai rever a sua FIEL TORCIDA. Ê coisa linda!

CHICÃO FEZ GOL, ABUTRAIADA. SIM. CHICÃO FEZ MAIS UM.
SIM. CHICÃO.
CHICÃO, ABUTRAIADA DE MERDA. FEZ GOL.
E TOMOU CARTÃO ENCOMENDADO, pra largar de "ser atrevido".
AQUI É GALO DE BRIGA VARZEANO, anticorintianada de merda!!!
AQUI É CORINGÃO!!!
É NÓIS, PORTA-VOZ!!!

Mônikita disse...

AI CORINTHIANS QDO ÉS O VENCEDOR!!!

Que alegria é ver nosso CORINTHIANS ser CORINTHIANS.
Isso é muito mais que ser campeão.
Isso é dignidade esse é o verdadeiro motivo do sorriso no rosto.
Temos um segundo tempo dessa final mas dá licença que o CORINGÃO tá show.

Bjo Amigo uma boa semana que alias já está sendo...

É NÓIS

VAI CORINTHIANS!