23 março 2009

A diferença entre homens e meninos


Conversa na saída do Pacaembu:

- Ô Janeiro, na boa, vitória em clássico o caralho. Só vale falar que é clássico pra parar de escutar merda dessa imprensa.
- Só! Ganhar do santos hoje é igual ganhar da lusa há dez anos...

Sim, porque é preciso dizer aqui, aos cochichos, que o time da baixada não é grande. Talvez médio por causa de um corinthiano recalcado que jogou por lá na década de 60 e 70. Com certeza, como bem definiu o Filipe, é a filial leonor, a sucursal bambi da baixada, muito por conta da blindagem que a imprensa sempre fez à sardinha.

Ninguém falou que o tal raio que havia caído pela terceira vez (?????) no mesmo lugar se mostrou uma faísca de isqueiro. Em tarde de expectativas por um neguinho de 17 anos, foi um feinho de 20 quem deu baixa na fatura e meteu a bola na rede peixeira. Da mesma foram, não foram mencionadas todas as merdas que já aconteceram naquele amontoado de laje que nego insiste em chamar de estádio,
toda a dificuldade que é assistir a jogos no litoral. Por isso mesmo, se foram maltratados no Pacaembu, é bem feito porque sempre fizeram por merecer.


A “confusão” que ontem aconteceu depois do jogo em nada tem a ver conosco. Os caiçaras resolveram bater na meia dúzia de policial que havia no setor deles – e conseguiram. Vendo a cena, o língua-plesa (seria ele irmão do generalzinho Kassab?) instigou a treta das tribunas e quase apanhou dos corinthianos que por lá estavam. Só que a abutraiada, por ter perdido a manchete “Corinthians mantém tabu e não vence clássicos”, resolveu colocar os microfones na boca do referido e do goleiro mau-caráter (até nisso é filial, vejam...) para que o Corinthians fosse acusado do que não lhe é cabido.

Entendo, porém, a raiva dos sardinhas contra a gente (apesar de nós corinthianos cagarmos e andarmos para isso). Afinal, são 4 anos tentando devolver um 7x1 que ainda amarga os corações praienses. Já aviso que vai demorar...

3 comentários:

Bruno Ferraz (sOUL) disse...

É mano, você não pode ser mais eloquente, esperando um neguinho de 17 anos um feinho de 20 matou a parada ahahahahahahahahaha.

E que se foda o Santos, tinha uma bandeira ontem, ETERNO 7x1.

ahahahaha

Abração velho.

Filipe disse...

Resumiu a parada toda. Taí.
Eu demorei linhas, mas tu, como Porta-Voz, simplificou.

'santchus' o caralho; lugar de peixe é dentro de um aquário!!!

sifudê, abutraiada, anticorintianada e demais seres desprezíveis.

AQUI É CORINTHIANS!!!

Mônikita disse...

Querido os rivais dos peixes podres é no maximo a portuguesa santista rs ... e não tá bom demais pra eles? rs

Besos

VAI CORINTHIANS!