21 janeiro 2009

A fauna na internet


Uma das grandes diversões de se ter um blogue é ir ao Google Analytics e ver quais são as palavras-chave que levam os internautas a entrarem aqui. Há diversas aberrações, como as que seguem abaixo e comentadas entre os parênteses:

- e verdade que o rbd faz macumba (RBD é foda)
- quem vai governa o ano na macumba (governá...)
- como burlar o relógio de agua da sabesp (coloca as garrafas de 2 litros sobre o relógio, fia)
- jogador lulinha esta solteiro novamente (jogador?)
- prefeitura de são paulo jogo são paulo fluminense camisinha (hehehehehehehe...)
- um corinthiano chutando a bunda de um saopaulino (hahahahahahhahahaahha...)
- carlos bazuca blog (piripiri)
- o que e piriri (piriri também vem da bunda)
- babados sobre mallu magalhães (ou seria barbados?)
- claudio kano faleceu (piada infame escutada durante a infância: "você é o Claudio Kano?")
- ilze scamparini é casada (essa eu não sei o porquê de estar na lista)
- macumba com camisa do ex marido (essa foi minha mãe, certeza)
- octavio café é muito caro (chupa, Barneschi!)

Aos entendidos de SEO e análise de comportamento de internauta, olha aí o buraco em que vocês se meteram...

4 comentários:

Seo Cruz disse...

Pois é. E eu, que chamei o time do Ixpót de "putinhas do Nordeste", ganhei essa googlada de presente! Todo dia aparecem 20, 30 tarados procurando por "putinhas nordestinas".

É brincadeira?

Rodrigo Barneschi disse...

Porra, tá de brincadeira...

Eu não tenho nada a ver com esses lugares do Itaim!

Craudio disse...

O que tem de macumbeiro na internet tb não é brincadeira ahahaha.

Barneschi, você adora cordeiro com hortelã que eu sei...

Filipe disse...

"lulinha solteiro" aputaquipariu...
solteiro da mão, só se for...

E ele tá lá ainda. Se fizer gol embarca no apito do juiz. Qualquer quantia.