16 setembro 2008

Mais do mesmo (e piorado)


Cansa ficar escutando as abobrinhas do candidato demo em sua campanha. Dois meses depois de iniciada a corrida eleitoral, o talzinho somente agora lança seu programa de governo. Talvez só agora conseguiu copidescar o programa da Marta.

A cara-de-pau chegou ontem ao limite. A propaganda kassabista informa que ele vai isentar autônomos do ISS. Déjà vu? Não, meus caros. A candidata petista já havia proposto isso há um mês. Só falta agora ele inventar que vai colocar retransmissor de internet pelos prédios da prefeitura...

Encerro com uma frase do alcaide sobre suas realizações: "Kassab enumerou projetos de sua gestão, como o plano de cargos e salários para professores". Sorte a dele que os professores da rede municipal são proibidos por lei de comentarem essa asneira. Minha Evinha, por exemplo, irá morder os cotovelos.

3 comentários:

Filipe disse...

CALHORDA!!!

típico dessa corja... ele e o anão de jardim...

evaodocaminhao disse...

e como eu te disse, muito triste ver o povo da portelinha querendo votar nessa desgraça

Cruz de Savóia disse...

Ele ainda andou copiando o Dudamel dos tempos de Menino Malufinho; lembra que o publicitário inventou uma musiquinha assim, na campanha de sucessão sucessão da Erundina:

"a gente não tem nada contra o Suplicy / a gente não quer mais é o PT mandando aqui"

Pois bem, a frase "a gente não quer mais o PT por aqui" eu ouvi mais de uma vez na propaganda da esposa de Rodrigo Garcia.

Um merda.