21 agosto 2008

Pobre netinha


Oportunistas voltam à tona e os abutres fazem a festa sobre a carniça. A netinha do velho-gagá, aquele que devastou toda uma nação, e aquela que enriqueceu por causa do avô, resolveu "contar o que sabe" sobre os bastidores do Corinthians à época da MSI. Ao que parece, os que deviam ficar apreensivos estão dando de ombros. Até porque ela não contará nunca tudo o que sabe.

O que nós sabemos, no entanto, são os contratos bancados pelo então presidente do Coringão. Documentos baseados em favorecimentos e tráfico de influência. Além disso, a neta cuspia dia-a-dia na instituição que supostamente defendia, ao atuar em benefício a clubes rivais. Também usurpou uma grana preta dos cofres do Parque São Jorge durante dois anos após o encerramento do contrato de prestação de serviços de marketing que sua empresa, a SMA, tinha com o clube.

Diz a aprendiz de ladrão que teve um prejuízo moral e financeiro. Não deixaram ela se explicar. Explicar o quê? As mutretas que fez, às custas da assinatura do avô? A participação efetiva na lavagem de dinheiro da máfia russa e do pleibói iraniano? Pior de tudo: hoje ela processa o Timão, "cobrando" cerca de R$12 milhões de dívidas. Passa lá em casa para receber, filha...

Essa aberração só serve como prova de que sua autora foi capanga da quadrilha MSI. Porém, os abutres carniceiros preferem elevar a "pobre netinha" ao posto de Maria Arrependida, em mais uma tentativa de destruir o time do povo.

Sabemos que ninguém ali irá contar o que sabe nunca. Porque são todos da mesma corja. Respondem aos mesmos interesses, estes exclusivamente pessoais. Todos, sem exceção, assassinaram financeiramente um dos maiores times de futebol do mundo.

Para aqueles que estão pensando em comprar essa porcaria - o moço da credibilidade, por exemplo, está usando a "obra" como principal fonte de informação para suas "denúncias" -, tenham em mente que estarão dando dinheiro a uma gentalha que deveria ser esquartejada em praça pública. Gentalha que nunca defendeu e que continua destruindo - vide Citadini, Helou, Sanchez, Curi etc. - o Todo-Poderoso. Vale tanto quanto uma camisetinha paga-pau de técnico cuzão...

Um comentário:

Filipe disse...

A corja imunda não conseguirá apagar a História de um clube único no mundo. E, pelo propósito de existência, maior clube, além de único.

E para a excremência usar a netinha do traidor como "fonte" é que chegou ao cúmulo da credibilidade... que gentalha medíocre.

E o preibói não será mais preso se voltar ao Brasil.
Se não fosse uma agenda política de destruição, eu diria que está tudo "orquestrado"...

E deveríamos fazer camisetas com essa frase:

a neta cuspia dia-a-dia na instituição que supostamente defendia

FORA CORJA IMUNDA
Prisão perpétua. ABAIXO DA TERRA!!!