04 julho 2008

Curtas da semana


- Ainda sobre a lei seca, duas constatações. A primeira me fez perceber que, a partir de agora, provavelmente não deverei mais atravessar a ponte para tomar minha gelada. Fiquei no Google Maps elaborando rotas de fuga no meu bairro. Aliás, deixo a sugestão aos com recursos: abram bares nos bairros e esqueçam de Vila Madalena e que tais. Há também um outro prejuízo. Está aberta a temporada de “serviços vips” nos bares. E tome pataquadas patrocinadas por empresas de bebidas, nos mesmos moldes que aparecem nos camarotes de estádios e outras merdas.

- Nessa quinta, fiquei fora do mundo. Com a pane nos serviços do Speedy, passei 8 horas fazendo absolutamente nada no trabalho. Aí eu pensei naqueles que defendem com unhas e dentes as privatizações, que “modernizam e tornam mais eficientes” os serviços que deveriam estar nas mãos do governo. Eis, meus caros imbecis, a eficiência da telefonia paulista. Como pode uma empresa não ter um sistema de apoio para evitar isso? Até porque eles não cobram barato pelo pior serviço de internet do mundo. Adoro quando a justiça tarda, mas não falha...

- E a tal Ingrid foi “libertada”, depois de anos de seqüestro pelas FARC. Dizem, no entanto, que o governo Uribe pagou uma boa grana aos guerrilheiros. Nada menos surpreendente. Assim como não é surpreendente a declaração da recém-liberta, que pede a reeleição do fascista presidente colombiano. Sobre essa jogatina político-econômica da Colômbia, vale ler o livro “Notícia de um Seqüestro”, do Garcia Márquez.

- Parabéns aos Gaviões da Fiel pelos 39 anos de dedicação ao Corinthians!


3 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

O senhor está querendo antecipar desculpas para não ir ao Puppy?

Craudio disse...

Como você é mau-caráter, Barneschi...

Estou só esperando a nova data, uma vez que foi você o grande desagregador da última não-reunião.

Filipe disse...

...Parabéns aos GAVIÕES.

E o Puppy, Palestrino?
Isso tá mais enrolado que um parafuso.