29 janeiro 2008

Choram muito


Eu até ia ficar quieto sobre os tais lances polêmicos do último domingo no jogo contra elas. Mas expressarei algumas coisas pontuais novamente, porque há muita baboseira sendo dita e muita coisa certa esquecida, principalmente pelo anão-de-jardim.

1) não foi pênalti (o dagoberto colocou o pé na frente do chute do Chicão, forçando a situação) e foi falta no William (o pinguço empurrou o zagueiro com a mão esquerda). Só não vê isso quem não quer;

2) todos os entrevistados do time de morumbi estão falando coisas do árbitro como "mal-intencionado, vergonhoso etc." Pois bem. Ano passado a TV flagrou o Finazzi fazendo um gesto com a mão que o juiz não viu e pegou dois jogos. O Valdívia, na rodada retrasada, levou amarelo porque apanhou. E elas? Não vão ser punidas pelo STJD por causa disso?

3) ano passado, elas ganharam 12 (12!!!) pontos decorrentes de erros de arbitragem a favor. Ninguém falou nada e elas não pediram cabeça de árbitro nenhum;

4) o Corinthians jogou melhor. Como se recusam a aceitar que a gente foi melhor, criam factóides para desviar a atenção para esse fato;

5) quem foi prejudicado foi o Corinthians, porque o joílson e o bicharlyson tinham que ter sido expulsos;

Como eu disse, só não vê quem não quer.


3 comentários:

Anônimo disse...

Começo pelo item cinco.
5) O joiuço coloca a mão na bola (amarelo, não aplicado), e depois toma amarelo (vermelho, não aplicado) um lance depois, uma falta ASSASSINA.
A menininha que finge nunca ter dado o cu e nunca ter chupado uma rola faz falta, ASSASSINA (amarelo??). No lance seguinte simula um numero de circo, com cambalhota e tudo, só faltava engolir espada (2º amarelo???), e mais um monte de cotoveladas DE BICHA COVARDE durante o jogo.
Falando em cotovelada, AQUELA MERDINHA de dagoberta deu pelo menos TRÊS cotoveladas só no primeiro tempo, ali, na minha frente. Nem um amarelo.
Deslealdade é a marca bambi desde o fatídico ano de 1935, quando se iniciou o erro histórico e uma agenda política de destruição.

4) O Coringão jogou bem armado, em uma crescente.
A merda do jd leonor está na decadência. Jogou que nem um tapa-sexo de umbigo no bordel.

3) Pois é. Pois é. Pois é.
Resende e Sveiter são vítimas, essa é a verdade.

2) ESSA MERDA DE muriçoca veio falando que quem concorda com o árbitro não entende nada de futebol.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
é um bambi boçal. Um calhorda. Um merda.
Tinha que suspender a bicha da imperatriz também. E todo o resto de corja abortada, POIS TODAS ELAS BRADARAM CONTRA O STJD, A FPF e o caralho a quatro.
FORA TODAS ELAS!!!

1) A falta do canalha é acintosa. O zagueiro pula e tem o corpo jogado pra frente. Nem o Bruce Lee consegue fazer esse movimento VOLUNTARIAMENTE, para fingir falta, como caluniam essas merdas.
Esse dagoberto é filhote de muriçoca, o técnico canalha, e fez escola em menos de dois anos nessa escolinha de abortos. CORJA IMUNDA!!!

Com esse chororô todo, fica cada vez mais justificado o nome bambi.
E a musiquinha:
"é claro que é, é claro que é: BICHA!!!"
E mais: verdadeiras canalhinhas de merda.

HOLOCAUSTO!!!!!!!!!
CORREÇÃO DESSE ERRO HISTÓRICO!!!!!!!

evaodocaminhao disse...

me deu ódio de vc

de verdade

Rodrigo Barneschi disse...

Vamos lá:

1. Falam muito do Valdivia (os bambis inclusive), mas o grande cavador de faltas deste país atende pelo nome de Dagoberto. Está no clube certo, diga-se de passagem. Não foi falta.

1b. Eu daria gol da Imperatriz, mas só porque existe aquele papo de priorizar o ataque em caso de dúvida. É um lance interpretativo.

2. Bem lembrado! Punição pra elas não existe.

5. O Ricky pode bater à vontade e nada acontece. Está seguindo os passos do cabeça-chata-falastrão, que vai agora dar as suas porradas em Paris. Vamos ver se vai pra frente...