08 março 2007

Ironias


O mundo sempre nos reserva ironias, não é mesmo? Conheci um caboclo em 2000, no começo de minha vida acadêmica. Ficamos verdadeiros compadres, aqueles poucos que a gente carrega pelo resto da vida.

Aí teve uma vez que eu fiz uma foto-montagem com ele, ironizando os milhares de "MV VM" que ele deixava gravado nas carteiras da Faculdade Cásper Líbero. Ele ficou bem puto, mas na época não entendi o porquê. Meses mais tarde, comprovei que se tratava de um dos seres mais homofóbicos do planeta.

Eis, então, a ironia do caso. Não é que o cara faz aniversário neste 8 de março, Dia Internacional das Mulheres? Está explicado o ódio pela delicadeza, sensibilidade e ternura que esse meu compadre tem.

Parabéns Barneschi, seu piemontês.

5 comentários:

Rodrigo Barneschi disse...

Fala, japonês!

Fico feliz com a homenagem. Obrigado! Mas é importante ressaltar: piemontês é o caralho!

Posso até torcer pela Juventus - com simpatia ainda por Roma, Fiorentina e Siena -, mas não simpatizo muito com o pessoal ali do Noroeste (um pouco com Genova talvez). É claro que eles são muito melhores que os napolitanos, mas isso não é grande vantagem.

Ressalto ainda que não tenho qualquer problema por fazer aniversário no Dia Internacional da Mulher. Até acho bom, à medida que posso confraternizar com elas. O problema todo é fazer aniversário no dia da Parada Gay ou coisa semelhante.

Mas valeu a homenagem. Vou colocar o link lá no blog.

E a recíproca é verdadeira, você sabe.

Abraços

Craudio disse...

Os napolitanos são realmente muito ridículos... hahahahahahahahhaha

Anônimo disse...

Não são não, Corinthiano.
Alguns podem ser. Tem os que não são.
Mas tudo bem, só 17,5% de mim reclamariam disso que vocês falam. Outros 22,75% são calabreses, e até concordariam... hehehehe

E olha que, com relação aos times que você admira na Italia, Palestrino, estamos de acordo. Para mim é: 1) Vecchia Signora; 2) Napoli e 3) Roma.
Tenho ainda uma camisa do Dunga de quando ele jogava na Fiorentina, mas não tenho coragem de usar na rua, nem em casa.. hahahahahahaha

Ah, Corinthiano, a coisa está ficando pior. O que faremos com esse duprá? Óleo quente no ouvido?

Craudio disse...

Filipe, sobre Nápoles, é só pro Luigi ficar bravo hahahahhahahahaha

O Duprat bem que podia sofrer um "atentado", se é que vc me entende...

Anônimo disse...

É só gritar SALERNO, que napuletani corre. Simples assim.

Vamos fazer um joãohélio com o duprá? (tá, eu sei, de muito mal gosto essa dita, mas é o que ligqa, diz aí)